Praça Salles Filho começa a ser decorada para o Santa Fé Folia

Publicado em 8/02/2018 00:02

Da Redação

A Administração Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul começou na manhã da última terça-feira, 6, na Praça Salles Filho, a instalação da decoração de Carnaval para a realização do Santa Fé Folia. Os trabalhos de instalação da decoração estão sendo acompanhados pela coordenadora do Projeto Sonho de Natal Josy Buosi.
Os arcos da Avenida Navarro de Andrade e a Praça Salles Filho ganharam novas cores com tecidos coloridos, fitas metalizadas e bambolês estilizados.
O Santa Fé Folia será realizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a Associação Comercial e o SinComércio, de 10 a 12 de fevereiro, a partir das 21:00 horas, na Praça Salles Filho.
Serão três de dias de muita animação ao som de muito axé, sertanejo, marchinha e música eletrônica. No sábado, 10, show com o cantor Rulian. No domingo, dia 11, das 18:00 às 21:00 horas, acontecerá a matinê, e à noite, apresentação do DJ Mencaroni.
Na segunda, dia 12, será a vez da dupla Bruno & Ed Carlos animar os foliões. Todas as noites haverá show com Bino e Karyna.
O Santa Fé Folia também contará com um desfile carnavalesco com doze sambistas do Ballet & Cia Noélyo Fonseca Kinney que desfilarão suas fantasias luxuosas nos dias 11 e 12, a partir das 22:00 horas. Outra novidade é a premiação para o bloco mais animado e para a melhor fantasia infantil na matinê.
Para concorrer à premiação, os blocos devem fazer sua inscrição até amanhã, 9, das 8:00 às 17:00 horas, na Secretaria de Cultura, que fica na Avenida Paulo Nunes, s/n, Complexo Turístico Cultural e Histórico.

Última Edição