Prefeito de Santana se encontra com o então governador do Estado, Carlão Pignatari

Publicado em 6/11/2021 00:11

Da Redação

Na sexta-feira da semana passada (29) o prefeito de Santana da Ponte Pensa, Vagner Hernandes esteve em Jales e participou de um evento com o governador em exercício, Carlão Pignatari.
Um dos objetivos da visita foi a assinatura que autoriza o início das obras do programa “Novas Vicinais”. Ao todo, foram disponibilizados R$ 52.650.000,00 para serem investidos em infraestrutura das estradas da região.
Em Santana da Ponte Pensa, o recurso será destinado ao trecho que liga nossa cidade ao município de Três Fronteiras e Palmeira D’Oeste.
“Essa é uma grande conquista para toda a população, especialmente aos usuários que trafegam sempre pelo local”, disse o prefeito.
O evento também contou com a presença do deputado federal, Geninho Zuliani, com o secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Jean Gorinchteyn; do provedor da Santa Casa de Jales, Sakashita; do assessor do Secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, Cleisson Oliveira; representante do Hospital de Amor, Adriana; além de 15 prefeitos da região.’

Última Edição