Prefeito eleito de Santa Rita D’Oeste, Osmarzinho, fará um governo com muita seriedade, imparcialidade e transparência

Publicado em 21/11/2020 00:11

Por Lelo Sampaio e Silva

É sabido que bom prefeito atua para ampliar a entrega dos serviços e torná-los cada vez mais eficientes, e quando os recursos são escassos, ele deve ter a capacidade de estimular e motivar seus secretários a fazerem “mais com menos”, e isso significa que as ações devem ser realizadas de forma racional para otimizar resultados para acolher a população da forma mais adequada.
É justamente desta forma que o prefeito eleito de Santa Rita D’Oeste, Osmar Sampaio, conhecido por Osmarzinho, pretende governar o município pelos próximos quatro anos.
Em entrevista a O Jornal, ele explicou que embora tenha ganhado as eleições com apenas 156 votos de diferença. “Estou muito feliz com a vitória. Obtive 1.093 votos, ou seja 53,84% dos votos válidos, enquanto o atual prefeito, que tentava a reeleição, Alaor Pasian, obteve 937 votos, com 46,16% dos votos válidos, porém, o mais importante é a vitória, pois agora sabemos que iremos trabalhar com muito afinco por uma Santa Rita melhor”, pontuou Osmarzinho.
Sobre o processo desta campanha eleitoral, ele disse que foi muito tranquila e planejada. “Foi tudo muito tranquilo, até porque há mais de quatro anos, quando disputei as eleições e não fui eleito, já iniciamos uma nova campanha buscando apoio da população e construindo uma boa equipe, e o resultado foi esta vitória”, destacou o prefeito eleito.
Questionado sobre as dificuldades encontradas durante esta campanha, Osmarzinho explicou que elas praticamente não existiram, haja vista que tudo o que foi construído antes do período que antecedeu as eleições, trouxe a ele e sua equipe a tranquilidade de que poderiam vencer as eleições.
Seu vice-prefeito é João Baptista Lujan, ou simplesmente João Lujan, que contribuiu sobremaneira em todos os momentos da campanha e principalmente para que a eleição fosse ganha, uma vez que é uma pessoa muito experiente e altamente qualificada para o cargo, tendo em vista que fora prefeito do município por algumas vezes, tendo realizado boas gestões. “O João Lujan, com a experiência de três mandatos como prefeito de Santa Rita D’Oeste e uma grande lista de serviços prestados à população, só contribuiu para facilitar a nossa campanha, e o resultado disso se deu nas urnas”, disse Osmarzinho.
O Jornal o perguntou a respeito das principais mudanças que serão realizadas já no início de seu mandato. “O primeiro passo a ser tomado neste exato momento é buscar saber da atual situação da prefeitura. A partir daí tomaremos as decisões que forem prioridade”, concluiu o prefeito eleito de Santa Rita D’Oeste, Osmar Sampaio.

Última Edição