Prefeito Lugato, em Brasília, pleiteia emendas junto a deputados federais

Publicado em 20/02/2021 00:02

Da Redação

O prefeito de Rubineia, professor Lugato, esteve na semana passada em Brasília pleiteando emendas para o município junto a deputados federais
Na oportunidade, Lugato também visitou o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e esteve com o diretor de Ações Educacionais, Garigham Amarante.
Para a Educação, o prefeito pleiteou a reforma e ampliação da Escola Municipal de Esmeralda, um carro para o transporte de professores até o referido distrito, um veículo específico para a merenda escolar e recursos para a implementação de uma sala de informática.
Para a área do Turismo, solicitou recursos para o monumento alusivo aos 70 anos do município; iluminação pública no acesso a Lagoa da Garça 2; recapeamento dos bairros Lagoa da Garça 1 e 2 (Clone); iluminação na Rua Daniel Olivo, que dá acesso ao CPP, e restauração e revitalização do monumento do portal de entrada da cidade.
O prefeito também levou demandas do Meio Ambiente, como uma máquina para triagem de material reciclável e veículos para compor a frota do departamento e fiscalização de postura.

Última Edição