Prefeitura de Santa Fé investe quase R$ 4 milhões em recape

Publicado em 22/12/2018 00:12

Da Redação

A Administração Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul, por meio do setor de Obras, investiu quase R$ 4 milhões em recape nos anos de 2017 e 2018, beneficiando várias ruas e avenidas da cidade. O serviço executado e em andamento já atingiu 117 mil metros quadrados de recapeamento realizados com recursos próprios, estaduais e federais.
Os locais beneficiados foram as cohabs Bartolo Rossafa, Orestes Borges, Beira Rio e 13 de Maio; o Conjunto Cecap; os bairos São Francisco, Vila São José, Centro, Bela Vista, Parque Ana Lúcia, Distrito Industrial I, Jardim Europa, Santa Genoveva, Jardim Paulista, Itália, Vila Lobos, Vila Mariana e parte da área central.
De acordo com o secretário de Obras, José Soares, o objetivo do recape é recuperar as vias deterioradas devido à ação do tempo e o desgaste da camada de asfalto.
“Temos trabalhado e buscado recursos para investir no recape da cidade a fim de melhorar a trafegabilidade e oferecer vias seguras e tranquilas”, ressaltou o prefeito Ademir Maschio.

Última Edição