Presidente do Patriota, Antônio de Araújo Lemos, fala sobre as ideais do partido

Publicado em 21/03/2020 00:03

Por Bárbara Scholl

O partido Patriota informou que estuda o cenário municipal para poder filiar mais pessoas e participar das eleições municipais 2020.
Em entrevista à reportagem, o presidente do Patriota, Antônio Gilzai de Araújo Lemos, mais conhecido como Toninho do Taxi, relatou que terá uma chapa do Patriota para concorrer à Prefeitura de Santa Fé do Sul nas eleições municipais de outubro. “Não iremos fazer coligação com qualquer partido”, salientou.
Ele afirmou que já tem nomes cotados e que vão participar das eleições e que os nomes devem ser anunciados no começo de abril. “Temos nove pessoas pré-candidas à vereança e acredito que até o começo de abril conseguiremos mais cinco, para que possamos participar”, disse.
O presidente destacou que Santa Fé do Sul tem as características do partido. “O que nós queremos é termos um melhor desenvolvimento para a cidade com saúde de qualidade. Além disso, queremos tirar os políticos que estão há muito tempo no cargo, pois não estão fazendo muito para que a cidade melhore. Acredito que caso o nosso partido entre na Prefeitura, conseguiremos melhorar o município”, salientou.
Antônio afirmou que o Patriota quer contribuir para eleger o novo prefeito apoiando com chapa de vereadores. “Já temos um pré-candidato a prefeito da cidade, que sou eu, e conversamos com uma pessoa para ver se ela aceita ser o pré-candidato a vice-prefeito”, explicou.
Ele salientou que durante as eleições, o vice-presidente do partido João Bruno Basseto de Castro, comandará as ações do partido durante este ano eleitoral.
O presidente disse que assumiu o partido há cerca de três meses e que está tentando reestruturar todo um partido que estava parado. “Acredito que o número de filiados aumentará com o decorrer dos dias, pois há pessoas trabalhando para que isso ocorra”, destacou.
Antônio ressaltou que com certeza a população irá gostar das ideias do partido e que tem um plano de governo muito bom para Santa Fé. Disse eles também que, acima de tudo, administrará a cidade com honestidade e com um objetivo concreto. “Caso o partido do Patriota assuma a Prefeitura, queremos colocar, por exemplo, uma pessoa que é médica para comandar a Secretaria da Saúde, por ser uma pessoa capacitada e fazermos isso com todas as secretarias. Estamos trabalhando fortemente para que possamos crescer e nos candidatarmos para as eleições 2020”, finalizou.

Última Edição