Professor Lugato fala sobre sua vitória em Rubineia

Publicado em 21/11/2020 00:11

Por Lelo Sampaio e Silva

A elaboração de boas políticas públicas para as áreas da Saúde, Educação, Social, Habitação, Obras, entre outras, é de responsabilidade de um bom prefeito, e foi justamente isso que o Professor Lugato e seu vice, Celso Teodoro da Silva, conhecido como Pastor Celso Capacete, mostraram à população rubineiense e do distrito de Esmeralda.
Como representante do poder Executivo, Professor Lugato irá encabeçar a administração de Rubineia pelos próximos quatro anos, e isso grande parte dos munícipes daquela cidade sabe que ele deverá fazer com maestria, haja vista ter ele conhecimento de causa, uma vez que fora vereador por dois mandatos consecutivos e é bastante atuante naquele município.
À reportagem de O Jornal ele explicou que ele, o vice e toda a sua equipe trabalhou com muito afinco para chegar aonde chegaram, ou seja, conquistar a vitória nas urnas. “Temos uma equipe bastante competente, que se doou incondicionalmente na campanha em busca do resultado e o nosso foco agora é realizar uma ótima administração”, pontuou Professor Lugato.
Sobre sua campanha eleitoral, ele destacou que fora extremamente focada e limpa. “Vivemos um ano atípico com a pandemia do novo coronavírus e que, de certa forma, refletiu em nossa campanha, mas fizemos uma campanha limpa e de propostas. Andamos muito, conversamos com a população de Rubineia, de Esmeralda e dos bairros, sempre ouvindo as demandas e as reivindicações do nosso povo”, disse.
Questionado sobre a importância de seu vice, Professor Lugato frisou que “ele é um homem de fé, trabalhador, um pai exemplar e um amigo de longa data. Esteve comigo em todos os momentos da campanha, trabalhando com muita força e tenho certeza de que será um vice ativo e participativo nas decisões da prefeitura”, pontuou.
Sobre as principais mudanças que fará já no início de seu mandato, ele explicou que irá reestruturar o quadro de funcionários, adequar os gastos à realidade, conceder a recomposição salarial aos funcionários de 20% que ficaram sem repasse pelos governos anteriores, reestruturar o serviço da saúde e esclarecer a população sobre a realidade da prefeitura.
Homem culto, inteligente, atento, benevolente, determinado e com perfil extremamente empreendedor, Professor Lugato irá transformar Rubineia em um novo e próspero município.

Última Edição