Proprietário da Espetaria Big Boi fala da expectativa para a noite de hoje

Publicado em 13/11/2021 00:11

Por Lelo Sampaio e Silva

Aos poucos, as atividades em Santa Fé do Sul vão voltando à normalidade depois do que parecia um século de pandemia: 20 meses. O setor de bares e restaurantes — um dos mais impactados neste período — passou por fechamento, dispensa de funcionários, reorganização de atendimento e horário reduzido, entre outras mudanças.
E como não poderia ser diferente, um dos locais mais frequentados da cidade, a Espetaria Big Boi passou por diversos perrengues e teve sua clientela reduzida quase a zero com as medidas de restrições impostas pelo Plano São Paulo de flexibilização, e naqueles momentos de abre e fecha, reduz e flexibiliza o número de pessoas permitidas dentro do local, a situação acabou ficando bem crítica, haja vista que ninguém esperava passar por uma situação pela qual todos passaram.
Em entrevista a O Jornal, o proprietário da Espetaria Big Boi, Valdevir Euripedes Gastaldam, destacou que o movimento tem aumentado nos últimos dias, mas a grande expectativa é para a noite de hoje, com a abertura do Sonho de Natal, assim para com os dias subsequentes, haja vista que neste período, diferentemente do ano passado, a expectativa é de bom movimento.
“Estamos bastante esperançosos com relação a este final de ano. Readequamos nossos cardápios e negociando com fornecedores para que não falte nada. Acredito que a noite de hoje será diferente, muito mais movimentada do que já vimos antes, embora somente saberemos a dimensão dos fatos durante a noite, assim como nos dias seguintes.
Ele, que é proprietário da espetaria mais antiga de Santa Fé, trabalha com a esposa e mais oito funcionários para atender a demanda da noite de hoje.
Sobre a compra de mais itens para os pratos para que nada falte, Valdevir explicou que tudo foi pensado minunciosamente e que foram comprados em torno de 60% a mais de produtos perecíveis e 100% nos demais.
“Acredito que todos os outros estabelecimentos também estejam se movimentando neste sentido, até porque se trata de uma retomada importante para o comércio em geral. Fizemos diversas melhorias no quesito qualidade e agilidade no atendimento, tanto para o dia 13, quanto para os demais dias que compõem o final de ano. Ver a cidade com turistas novamente e os estabelecimentos movimentados é tudo o que todos esperavam. É muito bom sentir esta retomada. Ninguém esperava passar por tudo o que passamos. Agora é aproveitar com responsabilidade, e para este ano expectativas são as melhores possíveis. Os organizadores estão de parabéns”, finalizou o proprietário da Espetaria Big Boi, Valdevir Euripedes Gastaldam.

Última Edição