Rede Municipal de Educação inicia solenidades de formatura

Publicado em 29/11/2018 00:11

Da Redação

Para encerrar o ano letivo, a Prefeitura da Estância Turística de Santa Fé do Sul, por meio da Secretaria de Educação, iniciou na última terça-feira, dia 27, as solenidades de formatura da Rede Municipal de Educação Infantil e Fundamental.
A primeira formatura aconteceu naquele dia, a partir das 7:30 horas, na Emei “Professora Anízia Zancanella de Figueiredo”, conhecida como Emei Centro, para os alunos do ensino infantil do período da manhã e, a parir das 9:00 horas, para os da tarde. Já às 10:30 horas, a solenidade aconteceu na Emei Beira Rio com os alunos dos dois períodos.
Na próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro, às 7:30 e 8:30 horas, haverá duas solenidades de formatura para os alunos da Emei “Recanto Feliz”; na terça-feira, dia 4, na Emei “Santa Cruz” as solenidades acontecerão às 7:30 e 8:30 horas e na Emei “Professora Suely Sartori Gonzales”, o evento acontecerá às 9:30 e às 14:30 horas.
Dando continuidade às solenidades de formatura, na quarta-feira, dia 5, será a vez dos alunos do ensino infantil das Emeis “Estância”, às 7:30 horas; “XIII de Maio”, a partir das 8:30 horas e também às 9:15 horas; e na Emei “Professor Flamarion Correa”, a partir das 14:00 horas.
No dia 6, a formatura será para os alunos das Emei “Vila Mariana” e “Bartolo Rossafa”, respectivamente às 7:30 e 8:15 horas e, na sexta-feira, dia 7, na Casa da Criança, às 7:30 e às 8:45 horas.
Já a formatura dos alunos do ensino fundamental ciclo I acontecerá no dia 5, no CIC – Centro Integrado de Cultura –, às 19:30 horas para os alunos das escolas “Professora Maria Cavaretto de Almeida e Rosimares Camargo Benitez.
No dia 6, também no CIC, acontecerá a formatura dos alunos das escolas “Cirley Volpe Lopes”, “Benedicto de Lima” e “Marina de Oliveira”.
Encerrando as festividades, os alunos do ensino fundamental ciclo II, das escolas “Agnes Rondon Ribeiro”, “Thereza Siqueira Mendes”, “Rosimares Camargo Benitez” e “Benedicto de Lima” terão suas solenidades de formatura no dia 11, no Complexo Turístico Cultural e Histórico, a partir das 19:30 horas.

Última Edição