Santa Casa de Santa Fé realiza hoje sua II Noite Premiada

Publicado em 11/11/2017 00:11

Por Vinicius Costa

Hoje, a partir das 20:30 horas, será realizado no Ipê Eventos a “II Noite Premiada”, onde a Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul irá sortear um veículo HB 20 zero quilômetro.
Conforme o provedor da entidade, José Biscassi, nesta segunda edição foram disponibilizados 160 convites no valor de mil reais. “Este carro foi doado pelo Adalberto Binatti e sua esposa Sandra Pettini, proprietários da Noroeste Seguros, e a verba desse jantar será revertida para o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos funcionários”, disse.
Em entrevista a O Jornal, o proprietário da Noroeste Seguros, Adalberto Binatti, afirmou que a ideia de doar o veículo surgiu em uma conversa que ele teve com sua esposa no evento da I Noite Premiada que foi em julho. “Sentimos a necessidade de doar este veículo para ajudar a pagar o 13º salário dos funcionários da Santa Casa, pois os mesmo ajudam a cuidar e salvar muitas vidas. São pessoas que merecem nosso respeito, pois trabalham arduamente para proporcionar um bem estar para pessoas de mais de sete municípios circunvizinhos”, afirmou o empresário.
Ele ainda disse que este tipo de ação é muito gratificante. “Sentimo-nos honrados em fazer este tipo de doação, e sei que isto é algo multiplicador, pois várias pessoas da cidade compram esses convites e ganhando novas doações, como, por exemplo, a doação de uma moto Honda CG Titan que também será sorteada neste evento. São ações como esta que fazem com que a nossa saúde seja uma das melhores do estado, e acredito que com o apoio de todos podemos proporcionar muitas coisas boas não só para a saúde, mas também para várias entidades de nossa cidade”, afirmou o proprietário da Noroeste Seguros, Adalberto Binatti.

Última Edição

primeira

primeira