Santa Casa inaugura dois novos leitos com apoio da Unimed

Publicado em 10/02/2018 00:02

Por Vinicius Costa

Na manhã da última quarta-feira, dia 7, a Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul inaugurou mais dois quartos da ala particular, desta vez com apoio da Unimed de Fernandópolis.
Os quartos contam com duas camas, um armário, uma poltrona acolchoada, duas poltronas de madeira, uma TV de Led de 32 polegadas, ar condicionado e banheiro particular.
Conforme o provedor do hospital, José Biscassi, os quartos também passaram por uma reforma na pintura e a colocação de papel de parede. “Este tipo de apoio da Unimed é muito importante para a Santa Casa, pois possibilita um conforto a mais para os pacientes e seus familiares. Agora falta reformar dois quartos daquela ala, que inclusive já fechamos algumas parcerias para que isso aconteça”, disse o provedor.
Já a representante da Unimed, Mario Augusto de Toledo, disse que a Unimed está cada vez mais presente na região e apoia entidades como esta. “Esta reforma é de grande importância, pois a entidade possui uma parceria com a Unimed, e, com isso, nós gestores nos sentimos honrados em participar de um feito com este”, disse.
O vice-prefeito Alcir Zaina disse que o que vem acontecendo com a Santa Casa tem sido de muita valia. “Esta ação contribui muito para a entidade, pois faz com que a mesma tenha uma melhor estrutura, e isso só pode ser feito com o apoio de entidades como esta, dos empresários da cidade, e da Administração Municipal que sempre apoia e destina recursos para a Santa Casa”, disse Alcir Zaina.

Última Edição