Santa Fé celebrou seus 68 anos com desfile cívico

Publicado em 24/06/2016 00:06

Da redação

7 Santa Fé celebrou os 68 anos com desfile cívico (1)Em comemoração aos 68 anos de Santa Fé, celebrados hoje, 24, a Prefeitura realizou, na manhã de domingo passado, 18, o tradicional desfile cívico, que teve como tema as Olimpíadas Rio 2016.
O evento contou a participação das escolas municipais, da Escola Estadual Professor José Joaquim dos Santos, colégios particulares, entidades culturais, filantrópicas, clubes sociais de serviço, polícias Militar e Ambiental, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Etec – Escola Técnica Estadual –, Projeto Renascer, Apae, bandas marciais de Três Lagoas, Inocência e Promissão, Funec, todos demonstrando, com suas apresentações e alegorias, a história e importância das olimpíadas.
A abertura do evento contou com a participação da Unati/Funec, com a apresentação do Hino Nacional e do Hino Municipal pelo Coral Canto do Sol.
Ao completar 40 anos, a Funec prestou uma homenagem ao prefeito Armando Rossafa, como o atleta da vida, pelos anos de contribuição social e política prestados à Santa Fé. A secretária de Educação, Marilza de Almeida Marques, também foi homenageada pelos relevantes serviços prestados à educação municipal.
Na ocasião, o prefeito Armando parabenizou a cidade e se disse honrado por fazer parte da história do município. “Este é o último desfile cívico que participo como prefeito de Santa Fé do Sul. Nos últimos quatro anos, tive a honra de administrar essa cidade, tarefa que cumpri com muita dedicação e compromisso. É uma grande alegria poder acompanhar a história de Santa Fé, seu progresso, crescimento, e poder contribuir para que tudo isso acontecesse. Parabéns, Santa Fé do Sul, pelos seus 68 anos”, disse ele.

Última Edição