Santa Fé do Sul assina o convênio da Atividade Delegada e ganha mais Segurança Pública

Publicado em 11/09/2021 00:09

Da Redação

Mais um benefício para a Polícia Militar da Estância Turística de Santa Fé do Sul foi recebido. Na sexta-feira da semana passada (3), o prefeito Evandro Mura e o vice-prefeito Fernando Benitez estiveram na sede do 16º Batalhão da PM de Fernandópolis para assinar o convênio do Estado da Atividade Delegada para o município.
O prefeito Mura explicou a importância da celebração do convênio para Santa Fé. “A Atividade Delegada visa dar mais segurança à nossa população, aumentando o número de viaturas e policiais nas ruas da cidade”.
A Atividade Delegada é um convênio entre a Secretaria Estadual de Justiça e o município, que permite aos policiais militares trabalharem em seus dias de folga, fardados, com viaturas e acessórios que utilizam em suas funções diárias, nas áreas de interesse da sociedade.
Também participaram do evento o comandante da 4ª Cia da PM de Santa Fé, capitão Alexandre Marques; o comandante de Policiamento do Interior (CPI-5), Coronel Fábio Cândido; o tenente coronel do 16º Batalhão da PM, Rodnei Sebastião Dutra Hernandes; e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Carlão Pignatari.

Última Edição