Santa Fé do Sul terá Show da Virada com Kelvin Araújo e banda

Publicado em 29/12/2018 00:12

Na próxima segunda-feira, dia 31, haverá, na Praça Salles Filho, a última atração da programação do Projeto Sonho de Natal, quando acontecerá o tradicional Show da Virada com o Kelvin Araújo e banda, a partir das 22:00 horas.
Em entrevista a O Jornal, a secretária Municipal de Cultura, Paula Toppan, explicou que no show de Kelvin Araújo e banda serão apresentadas músicas diversificadas para animar a população e os turistas. “É uma banda muito completa, que toca músicas de vários estilos como sertanejo, axé, rock, além de músicas internacionais, dentre outros”, explicou.
De acordo com ela, a banda já existe há mais de 15 anos, e é de São de Paulo. “O cantor já esteve em Santa Fé fazendo show em 2015, também no ano novo”, afirmou.
A secretária comentou que resolveram trazer o cantor por ter uma banda muito boa que agrada a todos.
Paula enfatizou que a banda deve tocar até as 2:00 horas e, na hora da virada do ano, haverá a queima de fogos silenciosos. “Este ano os fogos serão silenciosos, não haverá mais o barulho dos rojões, mas o encanto das luzes continua, para que possamos entrar o ano de 2019 com bastante glamour, pois esperamos que seja um ano diferente e melhor”, salientou.
Ela afirmou que todas as atrações da programação do Projeto Sonho de Natal deste ano superaram todas as expectativas, pois a população compareceu. “Nós conseguimos alcançar o nosso objetivo, conseguimos demostrar à população o que nós temos, porque Santa Fé é um local de cultura e conta com vários artistas”, destacou.
A secretária espera que a população compareça e participe da última atração do ano. “Espero que todos venham dançar muito no show, gastar todas as energias e aproveitar o evento, pois eu tenho certeza que será mais um grande evento”, finalizou.
Já o secretário de Turismo, Alex Sandro da Silva ressaltou que espera um público de 20 mil pessoas, sendo 10 mil turistas movimentando ainda mais a Estância Turística de Santa Fé do Sul.

Última Edição