Santa Fé recebe hoje prefeitos de todas as estâncias do estado para a reunião da Aprecesp

Publicado em 1/12/2018 00:12

Da Redação

Hoje, dia 1º de dezembro, a Estância Turística de Santa Fé do Sul será sede da 5ª Reunião Ordinária de Prefeitos da Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo –. O encontro acontecerá a partir das 9:00 horas, no Complexo Turístico, Cultural e Histórico “Deputado Roberto Rollemberg” e reunirá setenta prefeitos das estâncias turísticas, balneárias, climáticas e hidrominerais.
Serão abordados os temas “Ações da Aprecesp”, “Informes Eleição e Posse da nova Diretoria 2019 – Alesp”, e “Informe Dadetur”, além de espaço livre para os prefeitos.
“Faremos a última reunião do ano da Aprecesp em Santa Fé. Teremos a oportunidade de mostrar nossa cidade para os agentes políticos de todas as estâncias, e, sem dúvida alguma, será uma grande alegria recebê-los”, disse o prefeito Ademir Maschio.
A Aprecesp é uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 1985 com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista. Atualmente, 70 cidades têm título de estância.
City Tour
A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santa Fé do Sul, a primeira-dama Maria Lucia Maschio, recepcionará as primeiras-damas das estâncias e fará um passeio com as mesmas apresentando os prontos turísticos da cidade.

Última Edição