Santa Fé sedia encontro de prefeitos e secretários de Turismo da Região Turística Entre Rios

Publicado em 12/08/2022 00:08

Da Redação

Na última segunda-feira (8), aconteceu na Estância Turística de Santa Fé do Sul o encontro de prefeitos e secretários de Turismo da Região Turística Entre Rios, reunindo prefeitos de oito municípios, e secretários e diretores representando os demais municípios, que totalizam as 14 cidades integrantes da Região Turística Entre Rios. O evento foi realizado na sala de reuniões do Hotel Santa Fé.
Um dos principais temas discutidos no encontro foi sobre as ações para promover e divulgar o Turismo Náutico Regional, além da logística e intermodal de turismo regional, com foco no desenvolvimento do turismo e do setor econômico, entre outros.
O encontro contou com a participação de Luís Sobrinho, gestor de Conectividade Setur/InvestSP e Programa Stopover, representando a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, e de Afonso Palomares, diretor presidente do Grupo Flutuo.
Os prefeitos presentes no evento foram Evandro Mura e o vice-prefeito Fernando Benitez, representando Santa Fé do Sul; Bim Belão, de Três Fronteiras; Osvaldo Lugato, prefeito de Rubinéia; Vaguininho, prefeito de Santana da Ponte Pensa; Osmarzinho, de Santa Rita D’Oeste; Zé Basílio, de Santa Clara D’Oeste; Thais Moreira, de Nova Canaã Paulista, e José Nathan, de Aparecida do Taboado.
Também estiveram presentes o secretário de Cultura e Turismo, Márcio Adalto; o secretário de Administração e Planejamento, Cesar Melo; a assessora de Governo, Elena Rosa; os vereadores José Rollemberg, Paula Toppan e Teresinha do Gavas, além do diretor executivo do Unifunec, Givan Miranda.
“Esse evento foi de grande importância para nos reunirmos com os representantes dos municípios que integram a Região Turística Entre Rios e discutirmos assuntos voltados para o desenvolvimento do turismo, especialmente o turismo náutico. Nossa região tem um grande potencial para esse tipo de turismo e precisamos planejar e executar ações para desenvolver nossa região”, destacou o prefeito Evandro Mura.
Ainda estiveram presentes representantes da iniciativa privada; o presidente da Associação Comercial de Santa Fé do Sul, Adenilson Margiotte; e membros do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

Última Edição