Santafessulense Tiago Rodrigues se sagra tri campeão brasileiro de Jiu-Jitsu

Publicado em 1/07/2022 00:07

Por Bárbara Scholl

Nos dias 24, 25 e 26, o lutador de Jiu-Jitsu, Tiago Rodrigues, entrou nos tatames para participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, que aconteceu no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
O campeonato foi realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), e reuniu diversos lutadores de todo o Brasil.
Em entrevista a O Jornal, Tiago disse que fez oito lutas e que conquistou três medalhas, sendo elas de ouro, na categoria Nogi Pesadíssimo; prata, no Absoluto GI e bronze, no Absoluto Nogi.
Para ele, essa competição foi incrível, pois é um dos campeonatos mais competitivos do mundo no esporte, sendo muito disputado pelos lutadores.
O lutador ficou muito satisfeito com o resultado alcançado, pois, com mais essa medalha de ouro que conquistou, ele se torna tri campeão brasileiro.
“Agradeço a todos os meus patrocinadores por todo apoio, a Prefeitura de Santa Fé, a minha família e a todos que me ajudam nas compras dos doces no semáforo e dos cheirinhos de carro nas noites e a todos que torcem por mim”, finalizou Tiago.

Última Edição