Secretaria de Educação de Santa Fé recebe novo micro-ônibus adaptado

Publicado em 8/11/2018 00:11

Da Redação

O Governo Municipal conta com mais um reforço no transporte escolar dos alunos da Rede Municipal de Educação da Estância Turística de Santa Fé do Sul. O novo micro-ônibus, adaptado para alunos com deficiência, conta com 22 lugares e ar condicionado.
O veículo foi adquirido por meio do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação –, com o apoio do deputado federal Rodrigo Garcia, e já começou a transportar os alunos nesta semana. “O novo ônibus com certeza traz ainda mais conforto e segurança aos alunos portadores de deficiência”, ressaltou o secretário municipal de Educação, Carlos Rogério Garcia.
“Agradeço o nosso vice-governador eleito Rodrigo Garcia que não mede esforços para ajudar Santa Fé. O micro-ônibus é mais uma conquista para a nossa Secretaria de Educação, que proporcionará ainda mais conforto no transporte dos alunos”, declarou o prefeito Ademir Maschio.
Atualmente a Secretaria Municipal de Educação conta com 11 veículos, entre ônibus, automóveis e kombis, transportando cerca de 200 alunos. Todos os veículos possuem motoristas com habilitação adequada e monitores que acompanham o roteiro, auxiliando os estudantes durante o trajeto.

Última Edição