Secretaria de Saúde de Santa Fé adere Programa Corujão da Saúde

Publicado em 6/07/2019 00:07

Da Redação

Novos programas da saúde serão oferecidos aos munícipes da Estância Turística de Santa Fé do Sul. Desta vez trata-se do “Corujão da Saúde” e o “Programa Multisaúde”, ambos visando reduzir as filas de espera no município. Os programas são parcerias da Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, com o Governo Estadual.
O Programa “Corujão da Saúde” realizará exames de endoscopia, mamografia e ultrassonografia no Ambulatório Médico de Especialidades (AME). Os pacientes que estão na fila de espera para realizar um desses exames já estão sendo agendados. Até agosto serão realizados 821 exames de ultrassom, 64 endoscopias e 31 mamografias.
“O objetivo do Governo Municipal é zerar a fila de espera desses exames. Com o programa, agilizamos os atendimentos dos pacientes e os diagnósticos, que são fundamentais para o tratamento das possíveis doenças”, disse a secretária de Saúde Rosana Vassoler.
Segundo o prefeito Ademir Maschio, melhorar o atendimento e agilizar os exames são trabalhos contínuos da Administração Municipal para atender a população.

Última Edição