Secretário de Turismo fala sobre as atrações do Sonho de Natal

Publicado em 19/10/2019 00:10

Por Bárbara Scholl

Faltando menos de um mês para o acender das luzes do Sonho de Natal da Estância Turística de Santa Fé do Sul, algumas atrações já estão confirmadas para abrilhantar os dias de apresentações.
Em entrevista à reportagem, o secretário de Turismo, Alex Sandro da Silva, relatou que as atrações do Sonho de Natal começam no dia 15 de novembro, no dia em que serão acesas as luzes de Natal e no mesmo dia da chegada do Papai Noel. “Dia 15 é um dia que estamos esperamos ansiosamente. Estamos organizando uma programação bem diversificada”, destacou.
O secretário salientou que no dia 15 haverá a apresentação do coral da Unati e show com a Banda Inox, que é do Paraná.
Alex salientou que mesmo diante das dificuldades financeiras que o país está passando, tentou realizar uma programação bem eclética, do qual agradará o publico em geral.
Ele enfatizou que serão 36 dias de atrações, com shows de samba, MPB, rock e sertanejo. Além disso, também haverá noite de louvores, com apresentações religiosas. “Haverá show do Léo Jacomassi, Banda Estrela Super Som, Banda Selo Brasil, apresentação do violinista Abner Tofanelli, do cantor Lucas Guimaraes, de academias de dança e outras atrações”, ressaltou.
Alex destacou que a programação do Sonho de Natal valorizará os “filhos da terra”. “Na programação valorizaremos muito os artistas de Santa Fé, então estamos dando espaço para todos”, explicou.
O secretário disse que uma das principais atrações será o 17° ‘De Volta ao Passado’, que terá a exposição dos carros antigos e haverá apresentação da Orquestra Facmol, shows da banda Roque Paulista, Pulso Acústico e do The Beatles Cover.
“A secretária de Cultura, Paula Toppan, juntamente com o doutor José Gilberto Alves Braga Junior, estão trabalhando há algum tempo para realizar um grande ‘De Volta ao Passado’, com atrações diferenciadas para agradar o público”, enfatizou.
Alex ressaltou que a expectativa é de realizar uma abertura sensacional, com a chegada do Papai Noel. “A Administração está investindo muito no 17° ‘De Volta ao Passado’, pois já é um evento tradicional e que entendemos que as pessoas gostam bastante, pois atrai muitas pessoas de outras cidades. Esperamos que a população prestigie todas as atrações, desde o primeiro dia até o último”, finalizou.

Última Edição