Sincomercio de Santa Fé do Sul inaugurará nova sede

Publicado em 30/06/2018 00:06

Estrutura ampla e moderna conta, também, com nova marca, alinhada à atuação da FecomercioSP na cidade

Da Redação

O Sindicato do Comércio Varejista de Santa Fé do Sul inaugura, no próximo dia 16 de julho, Dia do Comerciante, às 19 horas, sua nova sede, com identidade visual moderna e atualizada. A melhoria faz parte do Programa de Inovação, Integração e Parceria com os Sindicatos da FecomercioSP – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo –, que visa contribuir com o fortalecimento dos filiados regionais.
O Programa tem atuado para que os sindicatos ganhem ainda mais relevância e protagonismo nas ações de representação em âmbito patronal. “Ao mesmo tempo, busca intensificar ações junto às bases empresariais, com uma atuação em rede, de forma moderna e integrada, fortalecendo assim todo o sistema sindical”, informa a Federação.
Com nova marca, a estrutura do Sincomercio conta, agora, com quase 200 m² de área construída. O espaço possui sala para encontros e reuniões e, também, área de atendimento do Certificado Digital.
A melhoria promovida no Sindicato está alinhada à atuação da Entidade na cidade, como assinala o presidente, Onório Norio Kobayashi. “O Sincomercio trabalha constantemente para melhorar o atendimento ao empresário da região, fortalecendo nosso setor com representatividade e prestação de serviços de qualidade. O novo espaço e a nova marca vêm para reforçar o comprometimento do Sindicato em atuar pelo desenvolvimento do comércio varejista de Santa Fé do Sul”.
A nova sede do Sincomercio de Santa Fé do Sul está localizada na Avenida Navarro de Andrade, nº 173. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horas, e aos sábados, das 8:00 às 12:00 horas.
No dia da inauguração serão entregues os prêmios da Promoção Dois Amores e, em seguida, comemorado o Dia do Comerciante. A Promoção Dois Amores foi realizada pela Associação Comercial.
Sobre a FecomercioSP
A FecomercioSP é a principal entidade sindical paulista dos setores de comércio e serviços. Congrega 137 sindicatos patronais e administra, no Estado, o Sesc – Serviço Social do Comércio – e o Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial –. A Entidade representa um segmento da economia que mobiliza mais de 1,8 milhão de atividades empresariais de todos os portes. Esse universo responde por cerca de 30% do PIB paulista – e quase 10% do PIB brasileiro -, gerando em torno de 10 milhões de empregos.

Última Edição