Sonho de Natal 2017 promete encantar o grande público com grandes novidades

Publicado em 11/11/2017 00:11

Da Redação

Já se encontram em fase a confecção e instalação das peças decorativas do Projeto Sonho de Natal 2017. O lançamento acontecerá no próximo sábado, dia 18, a partir das 20:00 horas, na Praça Salles Filho.
A programação cultural começa já no sábado, com show da Banda Estrela Super Som, e vai até o dia 31 de dezembro com o show da virada com Mariana Fagundes.
Segundo a coordenadora do Projeto Sonho de Natal, Josi Buosi, 25 pessoas elaboram os enfeites diligentemente para que o encanto natalino se concretize a partir do dia 18. “Além das 25 pessoas da nossa equipe, outras 12 integram a parte elétrica. Estamos fazendo tudo com muito carinho para a nossa população e para receber os visitantes neste final de ano”, afirmou.
Este ano o projeto terá várias novidades, como na entrada da cidade, que terá uma árvore homenageando os 70 anos de Santa Fé, conhecida pelas altas temperaturas como ‘Santa Fé do Sol’. Outra novidade são as lâmpadas de LED que foram adiquiridas pela Administração Municipal, o que gerarão uma economia de até 90% na energia. Serão mais de 7 mil peças que decorarão as ruas, avenidas, prédios públicos e praças da cidade.
Força-tarefa
Na última segunda-feira, dia 6, foi realizada uma força-tarefa para ajudar com os últimos preparativos. “Toda a nossa equipe foi convidada para colaborar com a finalização do Projeto, como secretários municipais, funcionários do Paço Municipal, dentre outros. Quero convidar a todos para participar conosco do lançamento da decoração natalina que deixará nossa cidade ainda mais bonita durante o final do ano. Estamos todos ansiosos para o grande dia do acender das luzes e a chegada do papai Noel, que encanta não somente as crianças como também o público em geral”, disse o prefeito Ademir Maschio.

Última Edição

primeira

primeira