Sonho de Natal 2021 da Estância Turística de Santa Fé do Sul chega repleto de novidades

Publicado em 6/11/2021 00:11

Da Redação

A magia do Natal já começa a aparecer pelas ruas da Estância Turística de Santa Fé do Sul. O acender das luzes está marcado para o próximo sábado (13).
Repleto de novidades, o projeto deste ano terá a duração de quase 60 dias e retomará as apresentações artísticas e culturais na Praça Salles Filho. Também terá uma grande roda gigante e iluminação na orla das Águas Claras. Outra novidade é o “Natal nos Bairros”.
Suspensas desde o agravamento da pandemia, as apresentações presenciais voltam a todo vapor e uma delas é o show do grupo Raça Negra, no lançamento do Sonho de Natal.
A roda gigante, uma das atrações deste ano, em parceria com o Grupo B&G, será instalada na Avenida Navarro de Andrade, entre a rua Sete e a Avenida Conselheiro Antônio Prado. Com 22 metros de altura, proporcionará uma experiência única aos visitantes, que é contemplar do alto a belíssima decoração natalina.
Outra grande inovação do projeto é o “Sonho de Natal nos Bairros”, uma decoração itinerante com atrações especiais, chegada do Papai Noel e apresentação da Banda Marcial Som da Estância (Bamase).
A primeira praça a receber a decoração será a do bairro Bartolo Rossafa, dia 23 de novembro. Em seguida o bairro contemplado será o São Francisco, dia 30 de novembro. A Praça da Vila Mariana será decorada no dia 7 de dezembro e, por último, no dia 28 de dezembro será a vez da Praça da Beira Rio.
Com o intuito de surpreender e trazer ainda mais magia para o Sonho de Natal, a programação especial, a decoração com novos enfeites e a iluminação prometem encantar toda a população e turistas que visitarem Santa Fé do Sul neste final de ano.
O prefeito Evandro Mura ressaltou que o projeto Sonho de Natal é uma das principais atrações da Estância Turística, a maior decoração natalina da região e que, após a retomada, a população espera com grande expectativa a programação deste ano.
“Serão aproximadamente 60 noites com apresentações musicais, culturais e artísticas e uma decoração com mais de 4,5 milhões de garrafas Pet, tudo organizado com muito carinho para a nossa população e visitantes”, destacou o prefeito Mura.

Última Edição