Supermercados da rede Bom Retiro já se preparam para o fim de ano

Publicado em 6/10/2018 00:10

As lojas são preparadas para atender à demanda de turistas com novidades e promoções diferenciadas

Por Lilian Castilho

Para atender toda a demanda do público e turistas vindos de todo o Brasil, as lojas Bom Retiro de Santa Fé do Sul já passam por reformulações. Alcides Fernandes, proprietário da rede, ressalta as expectativas de crescimento, de novidades e grande investimento em mercadorias novas, sempre pensando na necessidade dos clientes.
De acordo com Alcides, a administração da rede é formatada para atender os clientes com o melhor que há no mercado, reformulando atendimentos, capacitando os profissionais e formatando as lojas. “A loja I, por exemplo, está toda reformulada e este será o primeiro ano em que receberemos o público com uma estrutura renovada”, disse o empresário.
Segundo o proprietário, a intenção é sempre trazer novidades e promoções que atraem novos públicos e satisfações dos já clientes. Aliado a esse conceito, a administração está sempre lançando ideias diferenciadas para o atendimento primoroso aos consumidores.
“A nossa loja três realiza horários especiais aos domingos e feriados, ficando de portas abertas até aproximadamente às 20:00 horas. Já em dias normais, nosso expediente vai até às 23:00 horas. Nestes casos, por exemplo, pensamos sempre nas necessidades dos consumidores locais, sendo a cidade uma Estância Turística, o atendimento tem que ser diferenciado, priorizando a qualidade”, ressaltou Fernandes.
Outro diferencial das lojas Bom Retiro que os consumidores sempre observam é o fato de o corpo de profissionais das unidades contar com colaboradores aposentados por idade. Alcides ressaltou a ideia de que as oportunidades são iguais para todos, mas que os aposentados têm feito grande diferença no atendimento dos clientes.
“Eles são preparados para atuar nas atividades mais leves, compondo a equipe do empacotamento, e são muito respeitados pelos nossos clientes e bem avaliados. Atualmente temos em torno de cinco colaboradores nesta classificação, por loja, e esta é uma oportunidade deles complementarem a renda e nós ganhamos pelo trabalho primoroso que eles realizam em nossas unidades”, disse Fernandes.
Dessa maneira, pontuou Alcides, as lojas da rede Bom Retiro ganham destaque no mercado local e regional, pois aumentam a confiança e garantem um certo conforto aos clientes que as vezes esquecem de comprar alguma coisa e precisam de um horário especial para ser atendido.
“Com tudo isso e com a nossa promoção ‘Goleada de Prêmios’ em que sortearemos quatro Gols, acreditamos impulsionar as vendas de final de ano, que neste ano serão especiais, pois o Natal cairá numa terça-feira, bem como a virada de ano, possibilitando um feriadão prolongado e com muitos turistas na cidade, merecendo um horário especial de atendimento”, finalizou Alcides.

Última Edição