Tiago Rodrigues conquista duas medalhas de ouro no Jiu-Jitsu

Publicado em 19/10/2019 00:10

Por Bárbara Scholl

No último domingo (13), o lutador de Jiu-Jitsu Tiago Rodrigues competiu no Circuito Interior de Jiu-Jitsu, que ocorreu no Ginásio Castilho Braga, em Penápolis, e reuniu cerca de 500 atletas de todo o estado de São Paulo.
O lutador disputou nas categorias Pesadíssimo e Absoluto, e em ambas conquistou medalha de ouro.
Tiago Rodrigues enfatizou que está muito contente por ter conquistado duas medalhas de ouro na mesma competição. “Esse resultado é mérito de toda a minha dedicação e esforço que realizo em meus treinos. Estou muito realizado com esse feito”, destacou.
O lutador salientou o incentivo que vem recebendo de seus apoiadores que são Auto Posto São Paulo, M&Z Materiais para Construção, Lanchonete Tô Pagaaaano, Farma Oba, Terra Nobre, Dr. Guilherme C. de Paula (Nutrologo), Jomaza Veículos, Bruno Agostinho Maioli (Dentista), Dr. Paulo César Ribeiro (Osteopata), O Jornal, Up Comunicação e Marketing Político e JS Souza Foto e Vídeo.
“Sou grato a todos que acreditam em mim, a minha equipe Saikoo jiu-jitsu, ao meu sensei Mateus Messaros, aos meus parceiros de treino e principalmente meus apoiadores, pois sem eles nada disso seria possível”, finalizou.
Tiago Rodrigues já voltou a treinar fortemente durante a semana, pois hoje participará de outra competição, em Três Lagoas.

Última Edição