Tradicional Corrida da Independência é realizada pelo Governo Municipal de Santa Rita

Publicado em 13/09/2018 00:09

Da Redação

O Governo Municipal de Santa Rita D’Oeste, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Turismo, realizou na sexta-feira passada, dia 7 de setembro, a tradicional Corrida da Independência.
O evento, que tem história no município desde a década de 90, começou com o intuito de incentivar a prática esportiva e proporcionar momentos de descontração para as famílias.
Este ano, além das tradicionais corridas pedestres e com bicicletas, o evento contou com várias brincadeiras, como a corrida do saco e corrida do ovo, que fizeram com que todas as crianças e pais se divertissem juntos, levantando a torcida presente.
Em discurso, o prefeito Alaor Pasian agradeceu aos colaboradores e parabenizou aos atletas participantes, reafirmando o compromisso de reestruturar o espírito esportivo no município.
Na categoria pedestre masculino, de 6 e 7 anos, o vencedor foi Miguel Oliveira Lujan; em segundo lugar, Cauã Henrique Evangelista e, em terceiro, Paulo Sergio da Costa Noronha. Na categoria pedestre feminino, a primeira colocada foi Yasmin Vitória Peixoto; a segunda Nicole Moretti Rodrigues e a terceira, Josielly Beltrani Botelho.
De 8 a 9 anos, no pedestre masculino, a primeira colocação foi para Paulo Henrique Campos Cruz; o segundo colocado, João Pedro Ponzani Bazilio e, o terceiro, Luiz Henrique Mendes Silva. Na categoria pedestre feminino, de 8 a 9 anos, a primeira colocada foi Thainá Gabrielly Condi; a segunda, Lívia Vitória Leme de Almeida e, a terceira, Natália Aparecida Moretti Rodrigues.
Na corrida de bicicleta masculino, 10 e 11 anos, o primeiro lugar foi para Marco Antonio Carvalho Zolin; o segundo, Joabe Biribi e, o terceiro, Yan Cristo da Silva Soares. Na corrida pedestre feminino, 10 e 11 anos, a primeira colocação foi para Bianca Campos Gonçalves, a segunda para Mikaelly Braga do Nascimento e a terceira para Jhenyfer de Carvalho.
Na corrida de bicicleta masculina, de 12 a 14 anos, o primeiro, segundo e terceiro colocados foram, respectivamente, Kaique Rodrigues Lopes, Bruno Gabriel Condi e Breno Felipe Moura da Silva. Acima de 15 anos, também na categoria corrida de bicicleta masculina, a primeira colocação foi para Gabriel Antônio de Souza Parminondi; a segunda, para Rafael Moreira da Silva e a terceira, para Samuel da Silva Assunção.
Na corrida pedestre feminino, de 15 a 29 anos, a primeira colocada foi Laura Júlia Furlaneto; a segunda, Gabriela Crema e, a terceira, Alanna Pasian. Já acima de 30 anos a primeira colocada na corrida pedestre feminino foi Adriana Moreti; a segunda, Eliane Polvore e, a terceira, Carla Renata.
Na categoria livre – corrida pedestre masculino, o primeiro colocado foi Lucas Cezane; o segundo, Gabriel Antônio de Souza Parminondi; e o terceiro, Samuel da Silva Assunção. Na mesma categoria, porém acima de 50 anos, a primeira colocação foi para Ademir Romeiro; a segunda para Helio Assunção e a terceira, para Helio Rodrigues.
Na corrida do saco, de 4 e 5 anos, o primeiro colocado foi Arthur Sanches; o segundo, Tiago Ávila e, a terceira colocada, Milena Braga do Nascimento.
Na corrida do ovo, de 4 e 5 anos, a primeira colocação foi para Miguel Crema; a segunda, para Tiago Ávila e a terceira, para Samuel Sangaleti.

Última Edição