Trifronteiranos se preparam para celebrar o 71º aniversário do município

Publicado em 6/10/2018 00:10

Por Lilian Castilho

A vizinha cidade de Três Fronteiras celebrará na próxima sexta-feira, dia 12, seu 71º aniversário, com eventos especiais voltados para toda a população trifronteirana, convidados e visitantes. A cidade possui aproximadamente 5.800 moradores, povo acolhedor que faz toda a diferença na construção da história da cidade.
Para dar início à comemoração ao aniversário do município, será realizada uma cavalgada com a imagem peregrina da Nossa Senhora Aparecida, com a saída prevista para acontecer às 8:00 horas, na rotatória da entrada da cidade, próximo da Prefeitura, e o ponto final será na Chácara Santos Reis, onde as comitivas serão recepcionadas e presenteadas com um almoço diferenciado.
À noite, a partir das 21:00 horas, com entrada franca, será realizado o Show de Aniversário, na Praça da Matriz, com a Banda Madre Santo. A estimativa é que grande parte da população participe das celebrações, contemplando as festividades e valorizando a cultura local.
Bim Belão, prefeito da cidade, enfatizou a importância das celebrações, ressaltando os trabalhos ao progresso da cidade, ao desenvolvimento, ao turismo, a agropecuária, entre outros setores de grande relevância para o município.
“A nossa administração é pautada no esforço para fazer de Três Fronteiras uma das principais atrações turísticas, desenvolvendo o seu forte potencial neste segmento, gerando emprego e renda para toda a população”, ressaltou o prefeito.
Ele ainda destacou que as celebrações fazem referência a importante representatividade que o município tem na região, fazendo com que a cidade cresça cada vez mais, melhorando as condições urbanas para se adequar ao que o mundo exige e viabilizando atividades que permitam o desenvolvimento de todos os setores e ajudam a construir a sua história.
“Aproveito a oportunidade para cumprimentar os trifronteiranos, que é um povo acolhedor, hospitaleiro e amigo, que faz toda a diferença na composição do nosso município, permitindo com que ele se desponte cada vez mais na valorização dos municípios do noroeste paulista”, finalizou o prefeito.

Última Edição