Unifunec encerra o semestre letivo em grande estilo

Publicado em 29/12/2018 00:12

Da Redação

No período de 3 a 14 de dezembro o Centro Universitário de Santa Fé do Sul realizou as cerimônias de colação de grau dos cursos de Engenharia Civil; Educação Física, Bacharelado e Licenciatura; Ciências Biológicas, Pedagogia, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Fisioterapia; Nutrição; Enfermagem; Psicologia; Odontologia e Direito.
As cerimônias foram realizadas em uma sessão solene da Congregação do Unifunec, composta por todos os coordenadores de cursos, pró-reitores, representantes dos colaboradores e pela presidente da Congregação, a reitora, professora doutora Sâmira Ambar Lins, que também presidiu a sessão.
Participaram também os docentes dos cursos, que são escolhidos pela turma de formandos; paraninfos; patronos; além de alguns representantes da sociedade. A mantenedora do Centro Universitário se fez presente através de se presidente, o administrador Aderval Clovis Morreti.
As cerimônias aconteceram no Complexo Turístico Histórico e Cultural Dr. Roberto Rolemberg, onde o Unifunec recebeu aproximadamente seis mil pessoas, entre pais, familiares e amigos dos formandos.
Segundo a reitora do Centro Universitário, doutora Sâmira, trata-se do ápice da formação dos alunos, um momento especial onde a instituição devolve à sociedade profissionais altamente capacitados e preparados para enfrentarem o mercado de trabalho. “É um momento de muita emoção e alegria, não só para os familiares, mas para toda a equipe do Unifunec, desde o prefeito, já que trata se de uma instituição municipal, a mantenedora, a reitoria e pró-reitorias, os coordenadores de cursos, professores e funcionários. Nesse momento sentimo-nos realizados, com a grata sensação do dever cumprido”, ressaltou a reitora.
O Unifunec é um Centro Universitário instalado na cidade de Santa Fé do Sul, com aproximadamente três mil alunos, 15 cursos de graduação em funcionamento, além dos cursos de extensão, pós-graduação e cursos técnicos.

Última Edição