Unifunec entrega a revitalização dos três campi e do Centro Olímpico

Publicado em 28/06/2022 14:06

Da Redação

Unifunec entrega a revitalização dos três campi e do Centro Olímpico8Os três campi do Centro Universitário de Santa Fé do Sul (Unifunec) receberam diversas melhorias estruturais que foram entregues na manhã da última segunda-feira (20). A cerimônia aconteceu no campus II da instituição, onde funciona a maior parte dos cursos.
O presidente do Unifunec, Fernando Benitez, afirmou que os investimentos foram feitos visando oferecer espaços mais adequados e que atendam às demandas dos cursos e dos servidores “As mudanças feitas nos três campi resultaram em espaços mais apropriados às necessidades de cada curso, bem como às atividades exercidas por nossos servidores. Quero agradecer a todos que estiveram envolvidos e trabalharam com afinco para que essas mudanças acontecessem”.
O reitor do Unifunec, professor doutor Guilherme Hiroshi Yamanari, afirmou que a atual gestão tem trabalhado em uma parceria promissora com o pedagógico. “Temos caminhado juntos, administrativo e pedagogicamente, com um único objetivo, que é o de fazer com que o Unifunec ocupe os mais elevados patamares do ensino superior”.
Presente no evento, o prefeito Evandro Mura ressaltou a qualidade do trabalho que tem sido feito na instituição. “O Unifunec tem crescido e se destacado a cada dia no cenário do ensino superior. Na pessoa do nosso vice-prefeito e presidente do Unifunec, Fernando Benitez, cumprimento todos os servidores que se dedicam à nossa querida instituição, fazendo dela um exemplo”.
Participaram do evento as damas Elaine Mura e Fernanda Benitez; o diretor executivo do Unifunec, Givan Miranda; as coordenadoras Taise Jordão, Denise Foresto, Caline Nogueira e Elena Carla Batista Mendes; o pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa, Sandro Alves Correa; o diretor administrativo, André Marangão e servidores municipais.
Melhorias
No campus II foram feitas pintura geral do prédio; instalação de quadros de vidro para avisos; troca das placas de identificação de todos os setores; instalação de ar condicionado; instalação de cortinas e persianas nos laboratórios de informática e Life; revitalização dos vasos com flores e canteiros; pintura dos bancos de cimento e lixeiras; aquisição de mesas, cadeiras, TVs para as novas salas de tutoria e adequação de uma sala para funcionamento das atividades de massoterapia e manutenção com napas das macas e aquisição de livros.
O campus I recebeu pintura geral do prédio; aquisição de livros; instalação de ar condicionado; instalação de cortinas e persianas nas salas de aula e sala dos professores; instalação de quadros de vidro para avisos; troca das placas de identificação de todos os setores; revitalização dos vasos com flores e canteiros e pintura dos bancos de cimentos e lixeiras.
No campus III foram feitas pintura geral do prédio, instalação de quadros de vidro para avisos; troca das placas de identificação de todos os setores, reforma do Jardim de Inverno (pintura, troca de piso, troca do telhado, calha e rufos); reforma do telhado com instalação de calhas e rufos; revitalização dos vasos com flores e canteiros; pintura dos bancos de cimento e lixeiras e pintura interna, chão e lousas das salas de aula.
O Centro Olímpico teve o prédio todo pintado, troca das placas de identificação de todos os setores; troca dos refletores queimados por lâmpadas de LED (interno e externo).

Última Edição