Unifunec passa a ter o tão esperado curso de Medicina

Publicado em 6/04/2019 00:04

Por Bárbara Scholl

O comércio da Estância Turística de Santa Fé do Sul começará a ficar aberto todos o segundo sábado do mês, das 9:00 às 16:00 horas. Desta feita, estará aberto no próximo sábado (13).
Em entrevista a O Jornal, o presidente da ACE – Associação Comercial e Empresarial –, Felipe Correia, relatou que em novembro do ano passado foi realizada uma reunião com todos os associados para se discutir todas as datas especiais em que o comércio do município abriria.
“Nesta mesma reunião também foi decidido que todo o segundo sábado do mês, a partir do dia 13 de abril, o comércio abrirá das 9:00 às 16:00 horas. Todos que estavam na reunião concordaram com o horário”, explicou.
De acordo com ele, o comércio do município é livre, então não é obrigatório o comerciante ficar aberto até às 16:00 horas, no segundo sábado do mês. “A ACE recomenda que todos os comércios abram nesse período, até porque os consumidores virão até o Centro para fazer as compras, e se o comerciante deixa o comércio fechado, perderá a oportunidade de vender mais”, afirmou.
Felipe ressaltou que espera que a população de Santa Fé e dos municípios vizinhos venham prestigiar o comércio local, pois terá mais tempo e comodidade para poder fazer suas compras”, finalizou.

Última Edição