Vereadores Marcelo Faleça e Leandro Magoga recepcionaram ontem deputados Federal e Estadual

Publicado em 7/10/2017 00:10

Por Vinicius Costa

Na manhã de ontem o presidente da Câmara Municipal de vereadores de Santa Fé do Sul, Marcelo Favaleça e o vereador Leandro Magoga receberam, na Câmara Municipal, o deputado Estadual Coronel Camilo e o deputado Federal Antônio Goulart, ambos do PSD – Partido Social Democrático –. Na ocasião, estiveram também presentes o prefeito Ademir Maschio e o vice-prefeito Alcir Zaina.
Em entrevista a O Jornal, o presidente da Câmara disse que a visita dos respectivos deputados é de suma importância para a cidade. “Hoje os municípios passam por uma grande dificuldade, e a cidade está aberta para esses deputados, para que possamos apresentar os nossos projetos e, se possível, conquistar novas emendas que favoreçam o trabalho do Legislativo e da Administração Municipal, proporcionando um desenvolvimento para a cidade”, disse.
O deputado Federal Antônio Goulart afirmou que é um prazer visitar a região e conhecer as cidades e projetos de seus administradores. “Iremos passar este fim de semana na região para termos conhecimento do que as mesmas necessitam e, se possível, tentar pleitear novas emendas, haja vista que já estarmos trabalhando para trazer novas ambulâncias para várias cidades da região”, relatou o deputado Federal, Antônio Goulart.
Já o deputado Estadual Coronel Camilo explicou que é um privilégio estar na região e observar as demandas que cada cidade necessita. “Estamos aqui para vermos o que a Administração Municipal e o Legislativo necessitam, e assim, ajudá-los a trazer recursos e melhorias para suas cidades, pois sabemos o quanto difícil está o nosso cenário econômico”, afirmou o deputado Estadual Coronel Camilo.
O prefeito de Santa é do Sul, Ademir Maschio, disse que é sempre uma honra receber os deputados. “Hoje damos as boas vindas aos deputados, com muita alegria, pois a presença dos mesmos é de suma importância. Esta visita fará com que eles conheçam as belezas naturais que a nossa região oferece, além poderem ter a oportunidade de saber um pouco mais sobre nossas lutas e dificuldades”, relatou Ademir Maschio.
Logo após, os deputados se dirigiram para Rubineia, onde visitaram o prefeito Cidão Goulart, no CCI – Centro de Convivência do Idoso –. “O deputado Antônio Goulart é um amigo de longa data, e tive a honra de conhecê-lo quando meu filho Luizão jogava no Corinthians. Ele não perdia uma partida do time. Esta visita em Rubineia é muito importante, pois firmaremos um grande vínculo com ambos os deputados, trabalhando em conjunto para o desenvolvimento e o bem estar da cidade”, relatou Cidão Goulart.

Última Edição