Viller Santos grava seu primeiro DVD com a participação das duplas Edson & Hudson e João Neto & Frederico

Publicado em 11/09/2021 00:09

Por Bárbara Scholl

O cantor santafessulense Viller Santos deu mais um passo importante em sua carreira como cantor, e na quarta-feira da semana passada (1°) gravou o seu primeiro DVD, na Serra da Cantareira, em São Paulo.
O cantor tem 15 anos de estrada e vem construindo a sua carreira com músicas do gênero sertanejo.
A gravação teve participações especiais das duplas Edson & Hudson e João Neto & Frederico. O DVD tem 17 músicas.
Em entrevista a O Jornal, Viller disse que foi sensacional trabalhar e dividir o espaço com profissionais do mais alto escalão da música, além de cantar com ídolos e gravar em um lugar maravilhoso.
A primeira música do DVD estará disponível para o público no dia 8 de outubro, em todas as plataformas digitais e nas rádios. Já o álbum completo ainda não tem data de lançamento.
Para o cantor, a música mais especial gravada em seu DVD é “Paciente de boteco”, gravada com seus ídolos Edson & Hudson. “A música é especial por ser uma música de conceito 100% sertanejo e não tenho dúvidas que a galera vai curtir”.
A gravação do DVD é de grande importância para ele, pois são 15 anos de carreira e essa gravação se torna o projeto mais alto de sua trajetória. “Um DVD de nível nacional que chegará aos quatro cantos do país e, a partir de agora, as pessoas poderão conhecer mais o meu trabalho”.
O cantor já está com a agenda aberta para shows, e a sua retomada aos palcos será em novembro, com shows em diversas cidades, como Campinas, São Paulo, Indaiatuba, dentre outras.
A gravação do DVD foi um sonho realizado para Viller Santos. “Foi surreal tudo o que vivi na gravação do meu primeiro DVD. Sou grato a Deus por essa oportunidade, à minha família, empresários e amigos pelo apoio. Foi um trabalho feito com muito amor e dedicação e pode ter certeza que não vai parar por aí. É só o começo de uma trajetória, de um novo tempo”, finalizou.

Última Edição