Santa Fe do Sul: 73 anos de um povo resistente

Publicado em 24/06/2021 00:06

Neste dia comemoramos o aniversário dessa terra que me criou. Desde 1996 moro em Santa Fé e convivo com meu povo tão valente. Aqui, estudei integralmente na rede pública de ensino, participei de inúmeros projetos municipais e sempre procurei defender minha cidade que tanto bem me proporcionou.
Uma coisa que aprendi com meus conterrâneos é de sempre resistir! Desde 1948 a cidade carrega a história de trabalhadores e habitantes que promoveram toda a evolução dessa cidade.
É indiscutível que as políticas públicas em execução poderiam valorizar de fato aqueles que conservam e zelam os serviços públicos em nossa cidade. Mais uma vez, faço pedido com o máximo de respeito aos membros do Consagra para que decidam favoravelmente ao pedido de aumento da insalubridade feito pelos seus funcionários para o patamar de 40%.
De igual forma, mais uma vez os funcionários da saúde da Santa Casa têm que se humilhar por dignidade. Segundo informações, a provedoria decidiu que o dissídio salarial da classe será de apenas 3%.
Como eu disse, esta cidade é feita de resistência, e na maioria das vezes, por amor a vida que se vive nesse solo sagrado é tão abençoado.
Desejo meus parabéns à minha cidade mãe que me criou! Igualmente, parabéns a todos os habitantes e investidores que sonham, realizam e resistem nesta maravilhosa Estância Turística! Parabéns, Santa Fe!

Última Edição