SE PUDESSE SUGERIR ALGO AO PREFEITO, OU A ALGUM DE SEUS SECRETÁRIOS, O QUE SUGERIRIA?

Publicado em 5/10/2019 00:10

Parece-me que o simples fato de eu exercitar o meu direito à liberdade de expressão irrita alguns. Não sei o porquê mas chegaram a me chamar de babaca num certo grupo, em maiúsculo, e que o meu negócio é dar ibope, somente por exercitar meu direito à liberdade de expressão falando sobre um episódio já superado em que fui tratado de forma humilhante em um restaurante por, simplesmente, sugerir que colocasse Wi Fi. A respeito disso: Opaaaaaaa. Adoro dar ibope, sim!!! Dar ibope aos problemas da sociedade! Às injustiças que acontecem. Dar ibope nas brilhantes ideias que existem e não são sequer ouvidas por conta de diferenças políticas.
Quer sugerir algo? Reclamar de algum serviço mal prestado? Quer comparar o antes e o depois desse governo? sábado, dia 19 deste mês, estarei na Praça Salles Filho – esquina da rua 7 com a rua 14 recebendo sugestões. No fim, redigirei um documento e o protocolarei para que a municipalidade saiba das queixas de seu povo. É também um ótimo momento para cobrar aquele seu vereador…
A ideia é fazer com que a população saiba que tem e deve exercer seu direito de liberdade de expressão! Convoco os amigos, simpatizantes, enfim, pessoas que queiram voluntariamente levantar sugestões populares para a nossa cidade! Sem partido, sem diferença, apenas pelo bem e pelo progresso da cidade!
Recentemente nosso município foi agraciado com uma verba de um milhão de reais. Querem fazer uma tirolesa com esse montante… oi? amadah? Tirolesa cara, hein. Você, leitor, tem alguma sugestão pra esse dinheiro? Sugira!
Por fim, fica o convite a vocês para que participem deste movimento no dia 19 de outubro no período da manhã aqui em nossa cidade!
Vale sempre lembrar (já que tem o futriqueiro de sempre) que meu objetivo é fazer com que o povo saiba que pode e deve expressar-se! Lutemos para fortalecer a democracia e a participação popular em nosso município. Conto com vocês!

Última Edição