É verdade! É tudo fake!

Publicado em 10/03/2018 00:03

Não faz tempo que zombávamos das celebridades que transformavam suas silhuetas, suas peles e suas celulites utilizando o foto shop para dar uma nova cara a sua cansada aparência. Hoje, todo mundo é capaz de promover uma autotransformação utilizando recursos que se popularizaram e se democratizaram através da internet nas redes sociais.
Qualquer um sabe usar filtros e outras técnicas que transformam fácil um dragão em unicórnio.
Não canso de avisar alguns amigos exagerados sobre o perigo que correm ao utilizar tanto Photoshop… Dia desses, acontece alguma coisa, e a família entrega uma foto sua para a polícia, mas você está tão diferente que nunca irão te encontrar.
A coisa está chegando num ponto em que as pessoas não estão apenas melhorando as suas fotografias. Existem casos de usuários que usam no perfil foto de outras pessoas.
Vivemos uma fase em que a falsidade foi disseminada e instaurada em toda e qualquer direção.
Tem perfis que são mais falsos do que menstruação de travesti.
Na foto o comentário é: Uau!!!
Ao vivo o comentário é: Uéé???
Pior do que ser iludido é se iludir sozinho.
Parte da mulherada pinta os cabelos, faz alongamento dos fios, põe unhas e cílios postiços, silicone embaixo, em cima… e, mesmo assim, acredita em amor verdadeiro.
Verdade e política nunca formaram dupla afinada, agora, a situação é tão preocupante que o TSE está preparando uma força tarefa para combater notícias falsas em ano eleitoral, e eu penso que se a coisa for séria mesmo… não teremos eleições 2018. Marqueteiros prometem muita lama para turvar as almas e os olhos de toda a nação.
É preciso estar atento e não se deixar iludir. Vai ter até vampiro doando sangue.
Lá em casa até o congelador entrou nessa onda fake. No pote de sorvete que está escrito Napolitano, só tem feijão.

Última Edição