Cuidado, seu cachorro é comunista

Publicado em 20/01/2018 00:01

Vivemos num país onde o perigo nos espreita em cada esquina. A minoria de fracassados, preguiçosos e invejosos, que não produz nada, fica o tempo todo estudando maneiras de roubar tudo o que é dos outros. Tudo o que conquistamos com o nosso trabalho e dedicação. São os parasitas sociais. Minorias, que não trabalham e ainda pensam que têm direito a tudo o que é nosso. Essas pessoas integrantes da escória social, por pura preguiça, rejeitam as ambições do capitalismo opressor e ainda se pintam de românticos.
Você conhece bem o tipo. Você dá uma mão, e eles já querem o pé. Não querem trabalho. Os comensais querem mesmo é viver eternamente às custas da coleção completa da Louis Vuitton, bolsas para toda família e, muito dinheiro público para receber em troca de voto. E quando envelhecem, torcem para que o mundo se acabe num barranco, para então morrerem encostados. E tudo bancado, graças aos exuberantes impostos pagos pelos nobres trabalhadores.
Mas a coisa está muito pior do que aparenta. E põe pior que isso. Ultimamente me dei conta que há mais ociosos convivendo no meio de nós do que eu imaginava. E dentro da nossa própria cidade. Estou falando de malandros e sorrateiros, que nos rondam, e nos espreitam em todos os cantos das nossas próprias casas. Mais exatamente no nosso quintal. Sim. É isso mesmo. Estamos falando do seu cachorro. Mas, não quero ser injusto, e afirmar que todos os pets são vadios. Mas, você precisa estar atento ao fato de que todos eles são no mínimo suspeitos. E até provar o contrário, devem ser considerados socialistas. E, por isso, você precisa ter muito cuidado. Pois, se o seu amigo do homem for marxista, ele está pondo em risco todo o seu patrimônio conquistado com muito suor, trabalho e dedicação. E por isso é preciso, que você preste muita atenção em evidências, que indicam que o seu au-au é simpatizante de Lenin.
A “folga” é um dos primeiros sintomas. Infelizmente, sabemos que todo o bicho de estimação é muito folgado. Mas, põe folgado nisso aí. E como estamos falando de militante, ser folgado é meio caminho andado. Por isso, a chance do seu cachorro ser comunista é realmente muito grande.
Como todo “bom” comunista, o seu bilu-bilu não está nem aí para as cagadas que ele faz. Pois, ele sabe que quem vai ter que limpar tudo é você, ou o vizinho. Não é mesmo? Mas, infelizmente, o seu animal é altamente corruptível. Se o “suspeito” aparecer com um bife de filé mignon, já era. Em uma fração de segundo, o seu cão vira o melhor amigo do ladrão. Outra evidência de que o seu canino é revolucionário é que ele nunca está satisfeito com a comida. Como todo “bom” comunista, o seu lulu só quer dividir o que é dos outros. O que é dele, é dele. Do nosso sobra apenas o sonho de liberdade!

Última Edição