Hospital Regional

Publicado em 6/04/2019 00:04

Com a instalação do curso de Medicina na Unifunec, o desafio agora é a construção do Hospital Universitário que será o início de um novo tempo na saúde da região dos Grandes Lagos.
O sonho de todo santafessulense é de que o nosso Hospital Regional, a exemplo do Hospital de Base de Rio Preto cresça na mesma proporção da cidade, num ritmo alucinante promovendo crescimento e riqueza para a região. Serão mais empregos, mais oportunidades para o comércio, indústria e turismo.
Com o hospital escola a presença do conhecimento científico dos acadêmicos de medicina, enfermagem, fisioterapia, psicologia, nutrição e biologia que pesquisam, estudam e atuam no local promoverá referência de qualidade no atendimento.
Com tantos profissionais de diferentes setores a instituição poderá oferecer qualidade de vida a milhares de pacientes que passarão pelo atendimento especializado com o objetivo de salvar vidas.
Com a conquista histórica da Medicina, o Hospital Regional vai transformar a Estância Turística de Santa Fé do Sul em referência médica da região.

Última Edição