Unizap – Universidade do Zap Zap

Publicado em 17/11/2018 00:11

Depois da febre do comunicador instantâneo WhatsApp entre as pessoas comuns e entre equipes, times, grupos, é hora das organizações começarem a se apropriar da ferramenta.
A Folha de SP virou notícia em diversos veículos depois de anunciar a abertura do canal ao leitor. Outra marca que aderiu à ferramenta foi a Sonho de Valsa. No dia dos namorados, resolveram fazer um “Plantão do Amor” e também atenderam os casais que pediram dicas para celebrar a data via WhatsApp.
E para não ficarmos restritos apenas às grandes empresas, o Uberlândia Shopping também lançou um projeto piloto de um mês envolvendo o WhatsApp: enviando mensagem ao número da empresa o cliente pode ser atendido por uma equipe preparada para a função.
A criatividade e o céu são os limites. Resta saber se as empresas terão fôlego para a quantidade de mensagens que os usuários irão gerar via WhatsApp.
E seguindo esta tendência de comunicação já existe um mercado na área da educação voltado ao estudante que detesta pensar, refletir, raciocinar e até mesmo decorar.
Estudar na Unizap tem as seguintes vantagens: nada de livros volumosos: aqui você aprende por memes; chega de professores doutrinadores, comunistas: aprenda com os melhores youtubers influencers; na escola só tem curso top: ciência da política com bacharelado em grupo de família e nova história geral politicamente incorreto. O aluno sai da faculdade expert em identificar fakenews e vai arrasar nas discussões de grupos; o acadêmico terá apenas um material pedagógico: o smartphone.
O curso tem duas opções para o candidato: educação com aulas presenciais ou à distância.
O pagamento pode ser feito pelo cartão em 12 vezes sem juros. Outra forma de fatura é pelo BNDES com carência de até um ano.
Inscreva-se já! Sem vestibular e Enem. Matrículas abertas – mande um zap!

Última Edição