De Olho na Câmara

Publicado em 21/12/2019 00:12

Dando continuidade a avaliação dos vereadores de Santa Fé do Sul, a coluna trás o parlamentar Jonathan Magalhães, sempre lembrando que a coluna não tem vínculo político ou partidário. A avaliação é técnica e sem intenção de denegrir ou promover os vereadores.
O parlamentar Jhonatan Magalhães está no seu primeiro mandato e, de acordo com o ele, irá analisar a possibilidade de disputar o segundo mandato.
O parlamentar esteve durante os dois primeiros anos do seu mandato no grupo da oposição, aparentemente servindo de escada para outros vereadores que têm pretensões maiores na próxima eleição.
Atualmente ele faz parte da base de apoio ao prefeito e, segundo o Jhonatan Magalhães, sua decisão de apoiar o prefeito foi uma estratégia para tentar conseguir mais benefícios para os bairros, principalmente para a Vila Marina, bairro que precisa de uma atenção especial.
O lado negativo do vereador fica pela sua pouca experiência no meio político e, com isso, fica constantemente de fora das decisões do grupo, até mesmo porque não existe grupo tão metido à burguesia como este da atual administração.

Última Edição