De Olho na Câmara – Edição 3/08/19

Publicado em 3/08/2019 00:08

Por Kacoal Everaldo

Por que os vereadores de Santa Fé do Sul têm tanto medo de investigar as denúncias que chegam até eles?
Recentemente chegou através do WhatsApp uma suspeita de possíveis irregularidades no Saae sobre pagamentos de serviço que supostamente não teriam sido realizados, e, na intenção de esclarecer essas dúvidas, a população pede a criação de uma CPI para que seja apurada essa suspeita.
Os parlamentares não podem deixar de investigar por medo de perderem votos do investigado (s) e familiares. Parece que têm medo que alguém descubra que os seus colegas de vereança estão fazendo alguma coisa de errado, como, por exemplo, pedindo lotes para ajudar agilizar loteamento ou pedindo portarias para esposa, filhos e líderes religiosos.
Talvez os parlamentares têm o famoso rabo preso com os acusados. São muitas dúvidas que só os vereadores poderiam responder, mas será que eles realmente têm interesse em responder para a população?
Aparentemente esses vereadores estão pouco se lixando para os eleitores. O que eles ainda não perceberam é que os eleitores estão acompanhando o “trabalho” deles.
A população não vai aceitar a omissão e morosidade por parte dos políticos, e creiam, as ruas já deram o tom das próximas eleições. Ninguém aguenta mais pagar salário de marajá pra leitão ficar mamando deitado, se esbanjando nas regalias oferecidas pelo o cargo. Vai chegar o dia que a população vai se revoltar contra os políticos, e esses tapinhas de amigos vão se transformar em socos e pontapés.

Última Edição