De Olho na Câmara – Edição de 10/03/18

Publicado em 10/03/2018 00:03

Por Kacoal Everaldo

Depois de pesadas críticas devido ao exagero de postagens inúteis feitas por grande parte dos parlamentares de Santa Fé do Sul nas redes sociais, muitos vereadores começaram a divulgar conteúdos com maior relevância para os seus eleitores. Passaram a postar suas opiniões, projetos e lugares que precisam de maior atenção por parte do Executivo.
A internet deixa mais dinâmico o contato entre os vereadores e eleitores, mas é importante manter uma linha de respeito com os representantes públicos, até porque os seguidores dos parlamentares nas redes sociais as vezes se enganam em pensar que as redes sociais são terra sem leis, e esta falta de respeito com os políticos vem sendo difundida através de perfis falsos, usados para postar insinuações que não têm qualquer veracidade.
É preciso lembrar que antes mesmo de possuir o cargo de representante político, existe o ser humano que tem família, que muitas vezes essas famílias são alvos de pessoas que se escondem através desses fakes para propagar mentiras e ofensas.
Este ano é ano eleitoral, e há, sim, a necessidade de ficarmos mais atentos com matérias exclusivas, de fontes duvidosas.
É hora de se buscar jornais e revistas confiáveis para obter informações dos possíveis candidatos.

Última Edição