De Olho na Câmara – Edição de 11/11/17

Publicado em 11/11/2017 00:11

Por Kacoal Everaldo

Devido à falta de fiscalização de alguns ex-vereadores e atuais, a obra do Palco da Praça Salles Filho está demorando anos para ser concluída.
Parece que o problema da demora não é culpa exclusivamente da atual administração, mas de uma sequência de omissão e problemas de ordem econômica que o pais está passando.
Vale lembrar que obras ‘enroladas’ são sempre questionáveis, e pensando nesta questão a pergunta que fica é quando será concluída a obra da reforma do Aquário Municipal.
Beira a irresponsabilidade inaugurar uma obra e, em menos de um ano, ter que fazer sua reforma.
Ao que parece, trata-se de um descaso com o dinheiro público. Ninguém é responsabilizado e punido, muito pelo o contrário, os engenheiros estão aí fazendo suas cacas, as construtoras enchendo o bolso de dinheiro e alguns vereadores aparentemente estão concordando com as lambanças que estão ocorrendo no município. Até parece que não é função dos parlamentares fiscalizar o Executivo.
Santa Fé do Sul precisa de vereadores que tenham compromisso com a população ou, no mínimo, que cumpram o papel de fiscalizar, até porque não é possível que nove parlamentares não conseguem fiscalizar as referidas obras que são de grande importância para o turismo no município.
Pessoalmente, se eu fosse alguns desses vereadores que andam por aí, certamente teria vergonha de receber esse gordo salário e deixar a cidade nessas condições.

Última Edição

primeira

primeira