De Olho na Câmara – Edição de 14/04/18

Publicado em 14/04/2018 00:04

Por Kacoal Everaldo

Na última terça-feira, dia 10, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, e o destaque ficou para o requerimento do vereador José Rollemberg, que pede que o prefeito Municipal Ademir Maschio responda como a Prefeitura de Santa Fé do Sul realiza a captação de recursos, os chamados patrocínios, para ajudar na realização dos seus eventos turísticos, culturais e esportivos. Quer saber se os referidos são contabilizados na Tesouraria da Prefeitura e fazem parte de alguma prestação de contas pública, assim também como é feita a prestação de contas dos eventos esportivos, turísticos e culturais.
De maneira exemplificativa, requer cópia da prestação de contas dos eventos “Sonho de Natal 2017” e “Carnaval da Estância 2018”. Pergunta também se a Prefeitura tem interesse de abrir chamamento público para cadastrar e receber propostas de empresas interessadas em contribuir com a conservação de bens públicos, tendo como contrapartida a veiculação de propagandas destas empresas.
Por outro lado, a maioria das indicações dos parlamentares foi direcionada ao diretor do Departamento de Trânsito, Gilmar Roberto Batista e, desta forma, ao que tudo indica, não irá faltar traba trabalho para o Departamento de Trânsito do município.

Última Edição