De Olho na Câmara – Edição de 14/12/19

Publicado em 14/12/2019 00:12

Dando continuidade a avaliação dos vereadores de Santa Fé do Sul, a coluna trás o parlamentar Renato Ferraz, lembrando sempre que que a coluna não tem vínculo político ou partidário. A avaliação é técnica e sem intenção de denegrir ou promover os vereadores.
Renato Ferraz está em seu primeiro mandato como parlamentar e avalia a possibilidade de tentar um segundo, mas, antes de tomar qualquer decisão, disse que primeiro vem a vontade de Deus e o apoio da família.
Entre os vereadores, Renato Ferraz se destaca pela sua facilidade em conviver harmonicamente entre oposição e situação, e seu comprometimento dentro e fora da política mostra que o vereador tem maturidade e responsabilidade para o cargo.
Devido as suas qualidades citadas acima, seu nome está sendo cogitado para vice-prefeito.
Segundo o parlamentar, ele está focado no seu trabalho e ainda não é o momento para falar em voos mais altos. Para quem convive no meio político, sabe que o sucesso de uns gera inveja e revolta.
Renato Ferraz foi eleito a presidente do PSDB em Santa Fé do Sul, cargo esse que gerou revolta ou ciúmes por uma pequena parte dos filiados que se sentiram desvalorizados, já que tinham mais tempo de partido e nunca tiveram a oportunidade de assumir a presidência da sigla.
De acordo com o parlamentar, a escolha do seu nome para presidente do PSDB foi uma escolha do grupo e agradece a confiança da maioria dos filiados.
O lado negativo do vereador é a falta de divulgação de seu trabalho nos meios de comunicação e redes sociais, o que dificulta o acompanhamento do seu trabalho na Câmara.

Última Edição