De Olho na Câmara – Edição de 16/12/17

Publicado em 16/12/2017 00:12

Na última terça-feira, dia 13, foi realizada a 19° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, a última do ano.
O presidente da Câmara, vereador Marcelo Favaleça, no uso da palavra, informou que a Câmara de Santa Fé do Sul é uma das mais econômicas da região e os recursos são administrados com responsabilidade.
Na oportunidade, informou que será entregue à Prefeitura de Santa Fé do Sul as economias da Casa durante o ano de 2017 que somaram R$ 275 mil.
Essa decisão foi tomada juntamente com os demais parlamentares e o cheque será entregue para a administração do Executivo.
O Prefeito Ademir Maschio confirmou que irá destinar o valor de R$ 300 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul. Essa atitude de devolver as economias da Câmara, embora nobre, não foi a primeira e tudo indica que não será a última.
Os santafessulenses têm por obrigação fiscalizar e acompanhar as sessões da Câmara, e, em contrapartida, os vereadores precisam parar de ficar fazendo agradecimentos desnecessários e interrompendo o trabalho da Casa para ficar fazendo média com as pessoas presentes. Já passou da hora de começarem a respeitar o regimento interno para evitar as longas e cansativas sessões.

Última Edição