De Olho na Câmara – Edição de 17/02/18.

Publicado em 17/02/2018 00:02

Por Kacoal Everaldo.

Na última quarta-feira, dia 14, foi realizada a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul. O destaque foi a instalação da Comissão de Inquérito, que tem por finalidade investigar possíveis irregularidades no contrato e pagamentos referente à empresa prestadora de serviços de divulgação para a Prefeitura, Saae e Funec.
Seguindo o regimento, foi realizado o sorteio entre os vereadores e a comissão foi formada como tendo presidente Zé Emídio Calazans; relator, Renato Ferraz; e membros Ronaldo Lima, Aniceto Faccione e Evandro Mura. A comissão terá até 90 dias para apresentar o relatório das investigações e se necessário o prazo pode ser prorrogado por mais 90 dias.
Vale apena ressaltar que em algumas gestões anteriores, os valores pagos para realizarem os mesmos serviços eram proporcionalmente superiores aos valores pagos atualmente, e os parlamentares não tiveram a mesma preocupação.
Esse clima de politicagem só mostra que existem muitas picuinhas para ser resolvidas, e agora tudo que a população espera é que esse processo seja esclarecido de forma transparente.

Última Edição