De Olho na Câmara – Edição de 19/08/17

Publicado em 19/08/2017 00:08

Por Everaldo Kacoal

Parece mesmo que a maioria dos vereadores de Santa Fé do Sul está mostrando disposição para o trabalho e muita criatividade, e um bom exemplo tem vindo do vereador Evandro Mura, com o informativo INFOMURA, que tem por objetivo mostrar o trabalho realizado pelo vereador. Além do informativo, o vereador vem constantemente postando em redes sociais todos os seus trabalhos na vereança.
Entretanto, ainda existem parlamentares que estão mais preocupados em dar nomes de ruas e fazer média com a população.
Sabe-se que esses vereadores estão com os dias contados, pois a população está cada dia buscando se informar mais dos trabalhos realizados pelos nossos representantes.
Os leitores que acompanham a coluna De Olho na Câmara sabem que não escrevo insinuações e nem calúnia contra pessoas ou instituições. Aqui o lema é e será “Pau que dá em Chico dá em Francisco”, até porque busco sempre trabalhar com transparência nos meus comentários.
Contudo, as Sessões Itinerantes precisam ser mais divulgadas e deveriam ter um representante do Executivo para acompanhar de perto as reivindicações da população, pois o que se observa é um distanciamento do Executivo da realidade da população, e a sociedade não quer a volta de político que gasta fortunas com foguetórios para iluminar o seu ego. O que precisamos, na verdade, é de um prefeito que administre de dentro da Prefeitura.
O nosso prefeito conhece ou deveria conhecer o ditado popular que diz que “é com os olhos do dono que engorda o gado”.
Estamos passando um momento de crise econômica e política, e não é hora de fazer campanha eleitoral e gastar dinheiro com viagens desnecessárias.
Os políticos de Santa Fé do Sul precisam urgentemente unir forças e começar a pensar na população.

Última Edição