De Olho na Câmara – Edição de 23/06/18

Publicado em 23/06/2018 00:06

Por Kacoal Everaldo

O vereador Jhonatan Magalhães deixa a base da oposição para fazer parte do grupo da situação, representando mais uma mudança no cenário político de Santa Fé do Sul.
Segundo o parlamentar, ele terá mais visibilidade trabalhando em parceria com o prefeito Ademir Maschio.
O vereador deixou claro que não existem desavenças entre seus ex-colegas de oposição e que sua escolha foi tomada visando maior apoio aos seus projetos.
Esse afastamento é o primeiro copo de água no chope do então colega de partido e vereança Evando Mura, que tem clara intenção de alcançar a Prefeitura de Santa Fé do Sul.
Durante a semana, o assunto mais comentado nas redes sociais pelos moradores de Santa Fé foi o abandono da biquinha. O prefeito Ademir Maschio, juntamente com os parlamentares, está buscando meios para solucionar o problema daquele local, que se encontra completamente abandonado.
Segundo o vereador Marcelo Favaleça, o mesmo já solicitou por diversas vezes ao setor de obras que sejam realizadas melhorias naquele local. Agora é esperar a boa vontade do setor responsável para começar a cuidar desse patrimônio público e histórico.

Última Edição