De Olho na Câmara – Edição de 23/12/17

Publicado em 23/12/2017 00:12

Final de ano e a Câmara de Santa Fé do Sul encerra seus trabalhos e os vereadores começam fazer as famosas médias com a população.
Em contrapartida, uma pequena parcela da população começa a tão ridícula e já corriqueira pedilança de Natal. Pedem de tudo, panetone, cesta básica, caixa de cerveja para a confraternização dos amigos e outros tantos e ridículos pedidos, e desta forma, segue a política em Santa Fé do Sul.
Para o ano de 2018 espera-se uma postura de maior responsabilidade por parte dos parlamentares, até porque neste ano uns vereadores se omitiram em cobrar do Executivo a devida responsabilidade, principalmente na área da urbanização. Resta saber se os parlamentares vão continuar com essa morosidade em aceitar calados a falta de atendimento das indicações direcionadas ao setor de Obras.
A população espera ansiosamente que sejam cumpridas as promessas que foram feitas nos palanques eleitorais, até o momento está faltando emprego, vaga nas creches e a segurança está cada dia mais precária. E os nobres vereadores estão com cara de paisagem, esperando os convites para irem a inauguração de lojas e festas.
Os facebooks e instagrams dos parlamentares estão bombando de tantas fotos de visitas inúteis.

Última Edição