De Olho na Câmara – Edição de 24/02/18

Publicado em 24/02/2018 00:02

Por Kacoal Everaldo.

Na última terça-feira, dia 20, foi realizada a 3ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, quando os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 29/2018 de autoria do Executivo Municipal que tem por finalidade autorizar o Executivo a realizar convênio com a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul no valor estimado de R$ 3.094.262,50. O objetivo é viabilizar, em caráter complementar, um melhor atendimento médico-hospitalar e ambulatorial a toda a população.
Neste momento de crise econômica, é importante que os deputados da região e vereadores se disponham em buscar recursos dos governos Estadual e Federal, até porque o que mais se ouviu na última campanha eleitoral foi candidato falando que iria conseguir recursos na capital paulista ou, se preciso, até em Brasília.
Por outro lado, é importante que os representantes de Santa Fé efetivamente arregacem as mangas em busca dos tão almejados recursos, até porque o que não se pode é transferir toda a responsabilidade para o prefeito Ademir Maschio.

Última Edição